quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Me Plus You - 1º cap


'' Nós não precisamos de asas para voar ''
- Justin Bieber, ALAYLM

SN: Ai caralho! - disse quando senti areia em minhas costas enquanto eles rolavam de tanto rir no chão. Estava na praia com Chris - meu melhor amigo, às vezes eu fico com ele - Anna  Mel - minha melhor amiga loira roxa louquinha. - Chaz e Ryan -  também meus melhores amigos. -  Vocês me amam né? Agora vou ter que ir me lavar. A água ta gelada, só pra vocês saberem ok? Ok.
Me levantei e entrei na água gelada da Praia da Barra de uma vez. Mas eles me pagam. Voltei para a areia e eles conversavam sobre algo tenso.
CHAZ: Cara, a (seu nome) não pode saber, de jeito nenhum, se ela souber, vai ter um treco. – disse preocupado. Me ama demais sabe?
MEL: Ah, quando ele chegar ela vai saber mesmo. É melhor falar logo pra (seu apelido). - disse mexendo em suas madeixas negras.
SN: O que eu não posso saber? - perguntei abraçando Chris por trás.
RYAN: Ahn... Ér... Nada não – gaguejou.
SN: Uhum... Sei - disse desconfiada. Mas deixa, depois eu pergunto pra Mel, ela vai me contar.
Ficamos conversando até umas 3 horas. Fomos para o carro de Chris, ele deixou cada um em sua casa e depois foi para a dele.
SN: Mãe - a chamei.
SM: Já vou querida. - gritou docemente do andar de baixo.
Me sentei no tapete do quarto e fiz um coque frouxo no cabelo. Abaixei a cabeça, fazendo com que um pouco da franja caísse.
SM: O que foi minha filha? - perguntou se abaixando na minha frente.
Ela é linda. Tem os fios curtos, cortados em chanel de cor castanha. Olhos verdes acastanhados e sua pele é branca e macia. Tem 33 anos, mas às vezes age como uma adolescente, é engraçado. Me teve muito cedo, com apenas 16 anos, e quando meu pai soube disso a abandonou. Embora ela seja adulta, é muito sensível e ainda o ama, vira e meche eu pego ela chorando pelos cantos. Ela é estilista e dona da grande loja de roupas com o nome em minha homenagem - porque eu sou a melhor filha do mundo e ela me ama.
SN: Mãe, isso é meu infantil, mas eu me sinto meio insegura e....
SM: Vamos (seu apelido), desembuche. - disse passando a mão no meu cabelo me interrompendo.
SN: Ah, é que hoje lá na praia, eu fui na água e...
SM: Você se afogou? Ah meu Deus, ta bem minha filha? Quem te salvou? Vem vamos pro Hospital ver se está tudo bem mesmo - disse preocupada e se levantou.
SN: Não mãe, eu to bem, não me afoguei. Senta ai e para de me interromper se não você não vai saber o que é. Que paranóia - disse rindo e a puxando para se sentar junto a mim no tapete.
SM: Tudo bem, mas você está bem mesmo né? Vou capar o danado do Chris se você estiver mal.
SN: NÃO! Não faz isso com ele mãezinha. - disse e ela me olhou maliciosa.
SM: Me conta agora garota! - disse dando um leve tapinha em minha perna e se ajeitando. Fez um rabo de cavalo alto. Seus olhos brilhavam.
SN: Depois mãe - disse rindo de sua atitude. Eu disse que ela parecia uma adolescente. - Primeiro o assunto inicial.
SM: Ahh ta né... Fazer o que? - bufou.
SN: Enfim, quando eu voltei para a areia eles estavam meio tenso sabe? Ai eu ouvi o Chaz dizer que eu na poderia saber o treco de jeito nenhum se não eu teria um ataque. E depois a Mel que me ama muito disse que quando ele chegasse eu já iria saber mesmo, que era melhor falar logo. Eu fiquei meio triste porque eles não contaram pra mim, qual é? Somos melhores amigos desde os tempos do Bieber.
SM: Eu sei minha filha, mas vai que eles estão preparando uma surpresa... Ou então estão te privando de algo que eles sabem que vai te fazer mal. - disse reconfortante.
SN: É... Pode ser... - disse meio pensativa.
SM: Agora me conta, já sabia que você tinha perdido a virgindade, mas que você transou com o Chris não! Ele é um gato filha. Investe nele. - disse eu gargalhei alto.
SN: Mãe! - ela me olhou com uma cara pidona. Aqueles ENORMES olhos verdes acastanhados me encarando, eu não resisti - Ok, ok. Eu conto.
Contei tudo a ela. Ela me disse cada coisa que não vou nem contar. Acho que ela é meio maluca. Acho não, tenho certeza.
SN: Vou tomar banho ok? Pode fazer cachorro-quente?
SM: Ok, vou fazer. – ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro. Tomei um banho bem relaxante, daqueles que você nunca mais quer sair sabe? Então é esse. Acabei do banho e pus logo o pijama.
Desci para ajudar a minha mãe a acabar de fazer a comida. Comemos e lavamos a louça.
SN: Boa noite mãe – dei um beijo em sua bochecha.
SM: Boa noite filha.
Subi e fui para meu quarto. Escovei os dentes e me deitei. Logo cai no sono.
[...]
Segunda, já... Volta as aulas, mas que dó de mim...
Levantei da cama e me espreguicei, desci. Comi uma torta de maçã e tomei um suco de uva. Subi de novo, lavei o rosto e escovei os dentes. Tomei um banho rápido e me vesti. Peguei a bolsa e meu celular é o da heineken. Desci e rumei até a escola, que não era muito longe.
Quando cheguei Mel veio correndo me abraçar.
MEL: Coisinha que me ama, quanto tempo! – me abraçou forte, eu retribui.
SN: Mel... A gente se viu ontem – disse rindo.
MEL: Ata, então oi.
SN: Nossa hein! – ri mais.
MEL: Vem, vamos para o carro do Chris.
Fomos até o carro de Chris, todos estavam lá. Me escorei em seu carro ou lado dele, que passou a mão em minha cintura. Ficamos conversando bastante. No primeiro dia de aula depois das férias sempre é assim. Demora que é uma beleza. Logo percebi que todos ficaram nervosos.
SN: O que foi gente? Eu hein... Eu.Não.Acredito! Como esse ser repugnante tem coragem de voltar? – disse indignada. Então era isso que eles escondiam de mim... Ah Bieber... Você está ferrado J E só para deixar claro, eu não gosto amo mais esse menino.
JB: Hey gente. Chris... Não me disse que estava de gatinha nova. – me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.
SN: Se controla ai Bieber, não sou pro seu bico – sorri debochada. Ele ficou meio confuso pelo visto.
JB: Como você sabe meu no... Não pode ser! – disse surpreso – (seu nome)?



Heeey Luvies! Aqui é a Júlia, ou Ju vocês que sabem :)

Aqui vai funcionar assim, cada uma posta um cap ok? 
Bom espero que gostem, comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário