SN: Epaaaaaaaaaaaa, pode parando..
JB: O que foi? - deu uma risadinha
Eu simplesmente sai , não queria mais confudsão pro meu lado, já que tava lá pra me divertir e esquecer as outras coisas.
A festa tava muito boa, BOOOOA... Eu e mel começamos a ficar animadinhas, e os garotos também, derepente Justin e Chris começam a passar a mão em mim, e eu já tava doidona então eu deixei, os dois dançando coladinhos em mim, eu beijei o Chris e o Justin também queria o Justin me virou pra me dar um beijo também e ele conseguiu, só que ai Chris viu e começou uma briga..
Chris: O que ? Eu vou te meter a porrada fica pegando minha mina.
JB: Você não cuida é isso que dá.
Eu fui me afastando.. Fui para perto da Mel que não estava nada bem..E a briga continuava..
Chris: Olha só , tu se liga no recado que eu vou te dar..
JB: Que recado, seu idiota?
Ai a porrada comeu.. Justin e Chris estavam dando cada soco um na cara do outro Chris deu uma voadora em Justin...

Eu fui saindo com a Mel da festa, e quando finalmente cheguei em casa nem quis saber de banho, fui deitar e durmi em 2 minutos.
-----------NO DIA SEGUINTE----------
Acordei desligando a merda do despertador, eu tava com uma dor de cabeça que só senhor... Me arrumei , tomei café da manhã , escovei os dentes e fui ligar pra Mel.
SN: Oii amg, ai que dor de cabeça... Td bem?
Mel: Mais ou Menos, tbm to de enchaqueca..
SN: Nossa, vc lembra o que aconteceu ontem? Eu só lembro que eu tava dançando , depois só sei que eu durmi e acordei hoje com a minha fantasia, kkkkkkk, que estranho..
Mel: Quee? Você não lembra? Teve briga na festa..
SN: Sérioo? Nem lembro, e qual era o motivo?
Mel: Você.
SN: Que? Eu? Como assim?
Mel: O Chris brigou com o Justin , porque vc fez alguma coisa lá que eu não me lembro.
SN: Aii meus deus, tenho que desligar, tchau..
*fim da ligação*
Desci correndo da escada, vi minha mãe no caminho e ela me parou..
SM: Calma, a onde vai com tanta pressa?
SN: Mãe , depois eu te conto, é caso de vida ou morte.
SM: Tá bom, beijos e juizo.
Fui até a casa do Chris, bati na porta, ele atendeu..
SN: Chris , posso entrar?
Chris: Entra ai.
SN: Chris, você tá machucado..
Chris: É eu sei.
SN: O que aconteceu ontem vocês brigaram por mim? Mais qual o motivo , me diz por favor.
Chris: Você beijou ele na minha frente, disso você não se lembra não é?
SN: Maiss... - fui interrompida
Chris: Eu sei que agente tava só ficando , mais eu gostava muito de você, até tava pensando em te pedir em namoro, mais ontem na festa eu vi como você é barata... Você não presta..
SN: Calma ai , você não pode falar assim comigo não, você não sabe nem o que aconteceu direito, deixa eu me explicar pelo menos?
Chris: A única coisa que eu quero que vc faça é ir embora, sai (seu nome) , sai daqui e saia tbm da minha vida, sua VADIA.
Eu até iria me defender mais não quis causar mais confusão, VADIA tava bom, porque se eu rebatesse a coisa ia ficar pior, e eu gosto muito do Chris, pena que ele não quis me escutar..
Fui andando pela rua e encontrei o Justin, e ele como sempre tentando se encaixar comigo.
SN: Aii caralho lá vem o Justin.
JB: Oiie gata, gostou de ontem?
SN: Você tava lá? Poxa nem notei..
JB: Fala sério gatinha, nem gostou do beijo que eu te dei ontem.
SN: Olha só Justin , dá pra você me deixar em paz , por favor?
JB: Porque vc tá assim comigo, eu te fiz alguma coisa?
SN: Se você fez alguma coisa? A partir do dia que você chegou a minha vida virou um inferno , entendeu? UM INFERNO.
JB: Tá bom, vou te deixar em paz, mais é só por hoje.
Sai empurrando ele, e fui pra casa.
Quando cheguei em casa, minha mãe veio logo pra cima de mim..
SM: E ai? Vai me contar?
SN: Ontem na festa eu beijei o Justin, e quando o Chris viu, teve briga, agora eu fui lá na casa do Chris e ele terminou comigo, quer dizer , a gente nem tava namorando né, mais ele falou que iria me pedir em namoro e eu estraguei tudo.
SM: Nooooossa filha, tem garotos te desputando?? Quuuuuee isso hein?
SN: Mãe paraa, eu não tô feliz..
SM: Tá parei, filha depois eu converso com você estou oucupada..
SN: OK..
-------------------------HORAS DEPOIS--------------------
Meu telefone tocou.... NÃO ERA O JUSTIN, NÃO ERA A MEL, NÃO ERA O CHRIS, ERA...
CONTINUA, GENTE COMENTEM PLEEEEEEEEEASE..
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário