![]() |
| "Jerry em ação kkkkk" |
SN: oque vc ta fendo aqui!?
SP: vim te ver filhinha - tentando me abracar
SN: tira as maos de mim "pai" se é que posso te chamar te chamar assim
SP: nossa (seu nome) vc cresceu, esta mais bonita do que a ultima que a vi
SN: cale-se nao quero ouvir um elogio seu
SP: nss como vc esta agressiva filha
SN: pq será vai ver que vc sumiu por anos
SP: me desculpa filha
SN: nao pai nao desculpo vc sumiu da minha vida e da mamae nao foi nda facil
SP: filha....
SN: some daqui SOME NAO QUERO MAIS TE VER
ele foi embora e liguei imediamente pra MEL
SN: Mel - disse chorando
MEL: oque foi amiga pq vc ta chorando
SN: vem pra ca que eu te explico tudo
MEL: é que eu to com visita
SN: okay vem quando puder bjs
MEL: bjs
*FIM DA LIGAÇÃO*
depois de 10 minutos, batem na porta era MEL... e Justin estava junto
MEL: amigaaaa oque aconteceu??
SN: meu pa... OQUE O BIEBER TA FAZENDO AQUI - disse mudando completamente meu humor
MEL: eu disse que estava com visitas eu disse pra ele que estava vindo pra ca e ele sismou em vir tbm
SN: dane-se ele agr mas meu pai acabo de sair daqui
MEL: oque!! seu pai sumido deu as caras
SN: sim e ainda teve a coragem te me chamar de "filhinha"
JB: qual era a dele?
SN: cala a boca Bieber que ninguem te chamo pra conversa
MEL: qual era a dele?
SN: sl amiga
JB: pra mim vc nao responde mas pra ela que fez A MSM PERGUNTA vc responde - disse ele com indignacao
SN: é bem isso
em fim contei tudo pra ela chorei um pouco mas logo depois MEL ja estava me reanimando e dizendo que Ryan iria da um festa a fantasia essa noite obviamente nao poderia essa festa por nada (geralmente as festas de Chaz sao as melhores da escola e so bao os povo popular da escola kkkk). Chamei MEL para se ageitar em minha casa o Bieber foi embora nos ficamos fofocando um pouco ate chegar a hora da festa eu me vesti assim e MEL assim em fim estavmos LINDAAAS
Chegamos na festa avistei Ryan ele tava de Mario e o CHaz de Luigi eu nunca vi cena mais engracada Chris estava de zumbi e o Bieber tava de vampiro MEL como sempre com um piadinha sme graca
MEL: ai o Justin ta de vampiro vai pode te dar algumas moridinhas
SN: chega néh
MEL: ta parei
fomos ate os meninos os cumprimentamos ate chegar a minha vez de cumprimentar o Justin, ele me abracou sua mao desceu e eu falei............
-------------------CONTINUAAAAAAAAA GENTE É SERIO COMENTEM PF AGENTE SABE MUITO BEM QUANTAS ESTAO VENDO A IB SE VCS NAO COMENTAM AGENTE NAO TEM COMO SABER SE ESTA BOM OU NAO É SERIO SE VCS NAO COMECAREM A COMENTA NOS PROXIMOS 2 CAPITULO EU VOU FALAR COM AS MENINAS PARA PARAR COM A IB PQ VCS NAO COOPERAM AGENTE COM O MAIOR CARINHO DO MUNDO PODIAM PELO MENOS AGRADECER----------------------
BJS
RÊH

Não para florzinha ! mtt boa sua historia ><
ResponderExcluir