sábado, 12 de janeiro de 2013

Me Plus You - 2° cap



                                                "Então depende de você, e depende de mim"
                                                                - Justin Bieber

SN: Não não amor, eu sou o Bozo não ta vendo?
JB: Ficou mais gostosa e mais arrogante tbm?
SN: Faze oque néh - sorri ironicamente
Chaz: Então... vamos pra sala que esse clima ta quente de mais...
Fomos todos pra sala de aula. Era incrivel como o Bieber não parava e me olhar, parecia que eu tinha um placa escrito "Bieber me olhe".

~JB on~


Meu nome é Justin Bieber, eu acabei de voltar a morar no Rio, quando era pequeno morava no canada, mas por conta do trabalho do meu pai foi morar no Rio e conheci a (seu nome) acabamos namorando, mas meu pai teve de voltar pra o Canada e deixei a (seu nome). Agora novamente meu pai foi mandado de volta pra o Rio.
Acabei encontrando (seu nome) ela esta mais linda do que nunca mas me tratando mal. tenho bastante tempo pra reconquista-la.

~JB off ~


Depois da aula voltei pra casa

SN: Maaaae vem aqui agr
SM: O que ouve filha!? - gritando e descendo as escadas da casa
SN: O que ouve!? oque ouve é que o Justin voltou- disse sentando e colocando a mao na cabeça- o Justin aquele fdp
SM: Calma filha calma- disse sentando do meu lado fazendo carinho em minha cabeça
SN: AAAAAh mae nao da oque ele fez comigo nao se faz com ninguem, me largo como se eu fosse lixo e foi embora.
Meu celular comecou a tocar era Ryan.
SN: Que foi porra!
Ryan: Nuss calma linda.
SN: Desculpa Ry é que eu to muito estrassada.
Ryan: De boa, te liguei pra te chamar pra minha festa na piscina que vai rola hj a tarde. Quer ir?
SN: Ok estarei lá, bjs amore !
* fim da ligação*
Subi para o meu quarto tomei um banho muito gostoso, me troquei fiz uma make basica e fui pra a casa do Ryan.
Chegando la toquei a campainha e foi Mel quem atendeu
Mel: Amigaaa que bom que vc veio - disse me agarrando
SN: kkkkkk, amiga eu te amo mas se vc nao me soltar agr eu vo te bater!
Mel: Sorry gata, vamos entrar vai que a festa ta foda!
Entramos na festa e vi todos os meninos e o Bieber tbm dei oi para todos menos pro Bieber. depois de um tempo de conversa dissidi entrar na piscina, tirei a roupa e todos os garotos olharam...
Chaz: Pqp que que é isso (seu apelido) - Disse todo intusiasmado.
Chris: Deus do céu oque é isso?
Ryan: Isso é um sonho cara (seu nome) vc é muito gostosa!
JB: Deus, não lembrava que vc era tao gata assim!
SN: Parem de ser idiotas vcs sempre me veem de biquini! 
Todos: Vdd néh
JB: Eu não.
SN: Pena que eu não te pedi opinião!
Silencio mortal.... Entrei na piscina logo depois todos entraram. Estavamos jogando polo aquático quando senti alguém me abraçar pelas costas, me virei e dei de cara com ele, com aqueles olhos caramelos lindos, gelei na hora... era Justin ele se aproximava cada vez mais de mim, mas eu não podia deixar isso acontecer prometi pra mim mesma que não iria fazer isso de novo então eu disse....

          CONTINUA.... COMENTEM AMORES , POR FAVOR..


BJUSTEEEN RÊ ..<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário