sábado, 12 de janeiro de 2013

Me Plus You - 3° Cap


                                                       "Nunca Diga Nunca"
                                                               Justin Bieber

SN: Garoto você ta maluco? - disse gritando bem alto e todos me olharam - ele tah me assediando..
JB: Que? Você ficou maluca? Eu não to fazendo nada com você!
SN: Ah não? Agora vai bancar o santinho? VTC - sai brava da piscina (só fingimento pq eu amei ele ter me agarrado)
Depois que eu sai da piscina todo mundo foi falar comigo..
Mel: O Justin de agarrou? Não acredito...
Chaz: Ele te agarrou mesmo? Agora ele passou dos limites.
Chris: O QUE? O Justin te agarrou? Eu vou arrenben...
SN: AAAAAAAAAAAAH, Parem vocês todos, cansei, vou pra casa..
Fui pra casa, eu sai brava mais juro que se podesse eu deixava ele me agarrar... Quer dizer... É logico que não... Ou sim...
Fui direto pro quarto tomei um banho e me vesti , deitei na minha cama e fiquei só imaginando.

~eu on~
O Justin me fez tantas coisas ruins, porque será que eu gosto dele ainda? Sério eu só proucuro o que não presta, eu já tô com o Chris, já ta muito bom né? Pra que ficar pior? Eu sou uma idiota mesmo, mais um dia o Justin vai pagar por tudo o que ele fez comigo.

~eu off~
Eu fui entrar no Youtube e fui procurar o video do dia mais humilhante da minha vida.(Fingi que aconteceu isso, só que foi o Justin que jogou a tinta em mim.)
Depois que vi esse video me deu uma raiva do JB, me lembrei de tudo como se fosse ontem e fui chorar na minha cama.. Era rimel para tudo quanto era lado, minha coxa de cama tava preta, até que então minha mãe entrou no quarto..
SM: Filha o que foi?
SN: Eu sou uma idiota mãe, uma tremenda idiota..
SM: Porque filha? Você não é isso..
SN: Sou sim, como eu posso de gostar de um garoto que me humilhou tanto, como eu tenho coragem pra gostar ainda dele?
SM: Você tah falando do Justin?
SN: É claro né mãe, de quem mais seria?
SM: Filha entende uma coisa, isso é passado , você tah muito jovem pra ficar chorando por garotos, você não tah como Chris? Então pronto filha, não deixe que pessoas desse tipo te abalem..
Dei aquele abraço na minha mãe, era também uma forma de agradecimento, minha mãe sempre esteve comigo nas horas que eu mais precisava, pena que não posso dizer o mesmo quando se fala do meu pai, que eu nem considero ele meu pai, porque eu odeio ele.
SM: Agora levanta daí, vai lavar esse rosto e vai viver sua vida.
Levantei, retoquei a maquiagem e decidi andar de skate por ai, olha o meu look e o meu skate.
Sai andando por ai , passei perto da casa do Chaz, a festa ainda tava bombando, que bom, mais não iria voltar lá, fiquei pensando, será que por causa que eu acusei o Justin de assedio ele vai ficar com raiva de mim e nunca mais vai querer olhar na minha cara?? AI MEU DEUS... O QUE EU FIZ?
Chegou a noite , eu tava ouvindo musica no meu quarto, minha mãe me grita, eu vou lá em baixo ver o que é..
SN: Oi Mamys, oq foi?
SM: A Mel ligou e falou pra você ficar esperando ela na porta que daqui 5 minutos ela tah chegando..
SN: OOK.
Depois de 10 minutos ela chega e subimos pro meu quarto..
Mel: Amigaa que chilique foi aquele na festinha do Chaz?
SN: Aquele viadinho tava me agarrando..
Mel: Ahhh, se fosse eu , eu deixava o Justin é um gatinho..
SN: Vc tah lembrada o que ele fez comigo?
Mel: Ahh é.. Mais porque você não perdoa ele?
SN: E tem como eu posso perdoar o que ele fez, vc acha tão simples né? Pq não foi com você.
Mel: Noooossa, tah calma , mil desculpas..
O celular da Mel toca..
Mel: Oi Chris... Tah ok, vou falar com a (SeuNome) , bjus.. - ela desligou..
SN: O que o Chris quer?
Mel: Chamou a gente pra ver filme lá, vamos? Leva uma pipoca de micro pra gente colocar la...
SN: Ok, eu vou, se o Justin tiver lá, eu vou fazer dessa noite um inferno pra ele..
Mel: NOOOSSA fique  com medo, kkkkk
Fomos pra casa do Chris, e lá fiquei conversando com Mel e Caitlin que era irmã do Chris..
Derepente chega o Justin com cara de puto pra mim, eu não tava nem ai... Ele comprimentou todo mundo menos eu, ele só disse assim:
JB: OIIIII, Vaciloona..
Respondi com o dedo do meio..
Eu e as meninas fomos fazer a pipoca lá na cozinha, e eu fui pegar o pote no armário, quando me virei... As meninas não tava mais na cozinha, sairam de fininho e deixaram  o Justin me vigiando..
SN: O que foi Justin ? O que vc quer?
JB: Porque vc me acusou de assedio no meio de todo mundo da festa do Chaz?
SN: Mas você me agarrou..
JB: Eu não te agarrei, eu só te dei um abraço por trás..
SN: Desde quando vc tá com intimidade comigo pra ficar me abraçando?
JB: Desculpa então, não foi minha intenção - Fez cara de triste
SN: AII Justin não queira se fazer de santo agora, é sempre assim você nunca é culpado por nada, para de ser fingido.. - Sai puta em direção da sala,quando derepente...

Continuua amores.... Comentes Plis...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário